26/07/2010

Carpe diem

"Um dia tudo isso vai passar. As amizades, as festas, as roupas, a escola, e muitas outras coisas. Tudo aquilo que você tanto critica, vai virar apenas lembranças. Então sinceramente, por que eu deveria me importar com a sua opinião sobre o que eu faço ou deixo de fazer? Por que não fazer as coisas que tenho vontade, ficar com quem eu quiser, sair pra onde me der na telha, agir da forma que EU acho mais legal? É óbvio que nem tudo vale à pena, muitas coisas são erradas, mas vou continuar seguindo os MEUS padrões. É a minha vida, e quem coloca a linha vermelha entre o certo e o errado sou eu! Simples, não aceito suas interferências, seu ponto de vista é completamente desprezível, e se eu realmente quisesse conselhos, pode apostar que pediria. Tudo acontece muito rápido para perder meu tempo com limitações, eu quero chegar no fim e dizer: “valeu à pena”, e não sentir vontade de ter feito tudo diferente. Carpe diem, aproveite o HOJE, porque não dá pra saber o que te espera amanhã."


(Retirado de 'Making me smile' - http://makingmesmile.tumblr.com/)

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails