19/09/2010

Saudades de você minha amiga

Esta noite sonhei com vc, foi um sonho rápido, mas foi bom ver que vc  está bem ...
Acabei de ler o livro A luz que vem de dentro (Lygia Barbiére Amaral),  esses dias, e vou copiar um trecho dele e dedicar pra vc minha querida amiga, e vou fazer algumas adaptações...
Amanha 20/09/10- faz 1 ano que essa foto foi tirada..., parece que foi ontem
"Minha amiga querida, estou com tantas saudades... Você nem imagina quantas saudades podem caber no coração desta sua velha amiga...Mas não quero, de maneira alguma, que as minhas saudades machuquem você, e nem que você se sinta culpada por isto. Ao contrário, quero que minhas saudades cheguem até você como uma chuva de luz e amor, como uma força viva e pulsante, capaz de fazê-la sorrir (...). Por isso, não importa onde você esteja. Onde quer seja, eu sempre vou estar, de alguma forma, perto de você.
(...)Eu estou bem, sofri muito, mas já consegui superar a dor dos primeiros momentos da sua partida. Agora lutamos para tocar nossa vida para frente. Conseguimos superar tudo isto sobretudo porque o amor que você plantou em nosso coração, o amor que você deixou dentro de nós é muito forte, muito real, quase infinito.Tão forte que foi capaz de nos impulsionar para frente, mesmo nos momentos mais difíceis, tão real que podemos senti-lo, todos os dias,  atrávés do sorriso do seu filho, a quem amamos com a mesma dedicação e a mesma intensidade com que sempre amamos você. É este mesmo amor infinito que nós queremos que você sinta também neste instante. Através dele, nós ficaremos ligados por toda a eternidade.
Por isso minha menina, não chore mais. Tenha fé em Deus, no futuro, e dê o seu melhor em tudo o que te for pedido onde agora você se encontra, e em todos os lugares por onde tiver de passar.
Que Deus te abençoe, muito, muito, e que os bons espíritos possam levar até você esta prece sincera de sua amiga, com toda a força do abraço que eu gostaria de poder te dar. Obrigado, Senhor! Assim Seja."

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails