04/10/2010

Feliz Aniversário

Hoje é um dia especial! ficando mais velhinha...kkkk!!!!(abafa!!)
Começar a sorrir mais cedo. Pensar em coisas boas. Alimentar meus sonhos. Escutar uma música legal e dançar, mesmo que sozinha. Valorizar as pessoas próximas a mim. Perder o controle. Gritar. Espalhar alegria.



Lembrar que sou  uma privilegiada. Nem todos têm as mesmas oportunidades. Agradecer. As coisas mais importantes são aquelas que tenho e não posso ver.



Que tal começar hoje aquela mudança em minha vida que venho adiando? Pra que esperar pra ser feliz. Não adianta tentar fugir de meus problemas. Ninguém consegue. Esqueça deles por um dia. Depois aprenda o que tiver que aprender e os enfrente. Não se deixe abater. Acredite. Tenha energia. O mundo começará a mudar quando você mudar. Viver vale a pena.

Engraçado, que hj é um dia de saudades, de olhar pra trás e ver, as coisas que poderiam ter acontecido, as coisas que poderiam ter sidos feitas....
Flávia, Feliz Aniversário....

Um comentário:

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Feliz aniversáriooo!!
Meus parabéns e muitas felicidades!

Aproveite o dia ao máximo, e ganhe hoje um presente divino...

Lembre-se que a partir de hoje ganha a possibilidade de se fazer tudo o que tem vontade, todos os dias de sua vida!

Beijos e parabéns novamente!

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails