18/10/2010

Festa Ploc ( A volta dos Anos 80) - meu niver

Fiquei pensando em alguma coisa para postar, e resolvi postar algumas fotos e compartilhar com vcs...
Tina Pepper...kkkk (cover)
Dia 09/10/10 foi a festa do meu aniversário, por sinal um dos melhores que já tive em muitos anos. Me diverti horrores, obrigada à todos envolvidos por deixar meu dia muito mais feliz!
Nessa noite estava um frioooooooooooo, só juntando todos pra poder acender as velhinhas, mas mesmo assim.....acender 38 velhinhas, foi difícil...hahaha

Momento "Thriller" da festa, muito bom...e como tb não podia faltar, tocou "Não se reprima" - Menudos...bons tempos...Nesta foto estou sem blusa de frio, pq fui cair na "besteira" de experimentar uma tal de Jurupinga...(deu pra notar né, deu até calor, perdi até a  lente do meu oculos de grau...mas valeu a pena!!!!)
Eu, meu filho Otávio(azul) e Aron



Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails