04/12/2010

Eu sou

EU SOU...


Como a Lua, tenho 4 faces...

Meu "Ser Crescente" ri, brinca, irrita-se, depois reflete buscando discernimento e compreensão...

Levanto meus olhos confiantes e resgato meu Ser

Meu "Ser Lua Cheia" é aquela que ama e recebe com veemência o amor, é intensa!!!

Criando e destilando a vida sempre.

Sou a "Lua Minguante", no momento em que minha mente busca as estrelas...

Falo do conhecimento, discuto filosofia com os sábios...

Folheio alfarrábios e textos ocultos, esquecidos...

Aconselho, pondero, meço justiça, recebo e dou acalanto...

Há em mim também a "Não-Lua (Nova)”, a escura dança em que escondo à ira, o ciúme, a rebeldia...

Sou Mulher, Sou Lua...

As 4 faces em uma só, 4 modos de perceber a vida, 4 modos insondáveis... Inexplicáveis, incomensuráveis!

Meus 4 modos de amar....

Meus 4 modos de Viver, Meus 4 modos de "Ser"!



(Cecília Meirelles)

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails