13/07/2011

Se é e pronto


E no meu ouvido, o tempo todo soprando.
Esqueça isso, você não cabe, você não combina,
a estrada não é feita pra você, você só pesa nela, só atrapalha, só é feio e odiado.
É isso, não se desvira caminhão. Se é e pronto.
Solitário demais, terrível demais.
Mas pro outro lado, está vazio. Tem espaço pra você.
A dor de virar um carro família, um carro esporte, um carro compacto.
Não aguento mais, não aguento mais querer me refilar,
não aguento mais querer mudar a química do meu cérebro,
não aguento mais pedir perdão. Não, caminhão.
Não é feito pra você. Dê meia volta, por favor, sem atropelar,
sem matar, sem cair, sem levar ninguém.
Na tristeza dura de quem tem tanto tamanho mas não tem força pra suportar.
De quem tem tanto tamanho e não consegue por medo em ninguém.
De quem precisa tanto de abraço mas é grande demais pra sentir os braços em volta.
De quem poderia estraçalhar os carros família
mas só sente o peso insuportável de ser minúsculo perto deles.
E eu sei, e eu tentei mais do que nunca, e eu quis mais do que nunca.
E eu achei que os caminhões também pudessem ter donos e direções e medalinhas.
Eu mesma me usei pra levar minha mudança e voltar vazia das MINHAS coisas
é a coisa mais triste que já aconteceu na minha vida.

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails