28/08/2011

A dor dos outros

Você já reparou como as pessoas doem, pare um dia em um sinal observe aquelas que caminham com menor pressa, aquelas e olham para o nada, observe bem aquelas que falam com você, e que param no meio de uma conversa para um pensamento que você não acompanha, sinta bem profundamente , elas doem, doem em você.É na verdade uma dor que você não percebe na hora, nem todos, é uma dor que te acompanha por alguma tempo e no meio de uma conversa com um amigo você vai se perguntar o que doí em mim agora, são as pessoas que doem em você, aquelas que de alguma forma apenas por sua aparição no seu cenário, fazem o dia tornar-se outro, diferente, dolorido não doloroso.

As pessoas me doem e desconfio que não imaginam o quanto, elas me tiram o sossego no meio de uma viajem, elas fazem imaginar seu caminho, quando descubro que dentro delas há algo que não pertence ao meu mundo, as pessoas me fazem sentir uma dor que não decifro, não curo, não entendo. Sabe, me doí quando entra aquela luz de final de tarde, um sol que se despede e alguém fica ali sentado olhado em volta sozinho em uma varanda, eu passo na estrada rapidamente ,vejo aquela dor que não é minha, que talvez nem seja dor é ai que as pessoas me doem, ou quando vejo duas pessoas juntas, mas definitivamente separadas, por gesto e olhares que não se cruzam, por ideias que viajam em destinos opostos, quando alguem me olha e reconhece, quando vejo em alguem alguma coisa minha que compartilhamos em segredo, as vezes sem mesmo sabermos. Quanto vejo que alguém jamais vai pedir minha ajuda e que ela nem seria tão oportuna assim, doem nas pessoas a despedida antes da chegada e doe que todos não compartilhem do mesmo mundo ainda que presas a esse que é tão difícil de entender, doem em mim qualquer um, doem aqueles que olham com verdade e que se vão sem que possam curam minha dor e eu a deles.

A gente cai, levanta, uns seguem de perna quebrada, outros de miolo mole, e muitos vão sem coração. Mas cada um vai como pode.

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails