03/09/2011

Feng-Shui na alma

Gente, não adianta.
Voce pode varrer a sujeira pra debaixo do tapete.
Voce pode embolar tudo e fechar o armário.
Mas pera ai...voce vai aguentar a bagunça da sua vida até quando???
Voce vai fingir que esta tudo em ordem pra que??Pra inglês ver? ahhh...dá um tempo.
Eu não sou inglesa, eu não vou abrir a porta e ver voce desmoronar.
Por isso um conselho: "Limpa a sua sujeira".
Limpa suas feridas,
limpa a sua alma.
Faz uma faxina nesse coração, e preste atenção: Faz isso logo porque dá rato.
Eu comecei minha faxina.
Tudo que não me serve mais: Sentimentos, momentos, pessoas, eu coloquei dentro de uma caixa.
E joguei fora.
Sem apego.
Sem melancolia.
Sem saudade.
A ordem é desocupar lugares.
Filtrar emoções.
Fazer uma espécie de Feng-Shui na alma.
Que bons ventos tragam boas e maravilhosas energias.

Fernanda Mello

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails