06/09/2011

Não tivemos um começo . . .

Não tivemos um começo. E por um tempo odiei isso.
Agora, isso é uma das coisas que mais gosto na gente.
Hoje eu digo com orgulho e voz alta: Não tivemos um começo.
Antes, quando perguntavam, eu dizia que não me lembrava,
que tudo tinha acontecido rápido demais.
O que de fato era verdade, foi tudo muito rápido.
Não o desenrolar da timidez, nem a intimidade, nem nada disso.
Essa coisas tiveram seu tempo necessário, seu tempo normal.
Eu digo o desenvolvimento do nosso sentimento.
Esse sentimento tão louco que nem eu nem você poderíamos explicar.
Não que nunca tivéssemos tentado. Eu, ao menos, tentei alguma vezes.
Mas eramos tão eficientes em demonstrar esse amor um ao outro, que não importávamos se ninguém percebia o quão grande tudo isso se tornara.
Você sabia. Eu também.
Isso sempre bastou.

Carolina Assis

Um comentário:

Dani disse...

Oie...

Passando para matar as saudades do seu cantinho. Muito embora eu te acompanhe sempre pelo face...

Bom feriado, bjsssss...

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails