26 de abril de 2012

Eu quero crescer . . .

Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero aprender línguas que não sei.
Quero conhecer novas culturas, povos, lugares.
 Quero me desapegar do velho.
Quero não me fechar para as mudanças e para o novo.
Quero dar amor, afinal, é ele a grande essência da vida.
Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas.
Quero aprender a me pedir desculpa.
Quero abandonar algumas saudades.
Quero aprender a conviver com o que não posso modificar.
Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance.
 Quero pouco e quero muito.
Quero nada e quero tudo.
Quero esquecer o que precisa ser esquecido
. Quero nunca deixar de sorrir.
Quero aprender a descascar laranja.
Quero perder o medo de trovão.
 Quero ir. E vir. Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir.



Clarissa Corrêa

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails