19/05/2012

E se eu me perder . . .

" Você está aí, e eu aqui, a distância está entre nós e aí as dificuldades e novas pessoas começam a surgir, mas eu não quero nada, só você. E isso indica que todas as possibilidades da cega paixão me enlouquecer foram substituídas por uma decisão consciente de querer amar e lutar por você. Pelo seu sorriso, pela sua voz, pelo seu abraço, carinho, por um encontro do meu olhar com o teu, é que eu oro!

Se eu olho pro lado e está vazio, eu sei, é porque você não está aqui. O bom disso é que este lugar está guardado esperando, quem sabe o momento certo, a hora certa. E nessa caminhada que decidi trilhar, se eu me perder que seja pra te encontrar! "
Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails