25/04/2014

Hoje...


Hoje assumi minhas verdades, me despi dos medos e do que iriam pensar. Decidi deixar claro o que quero e como sou. Não aguento mais ser taxada de frágil por ter sensibilidade aflorada. 
 Assumir que é sensível é ato de coragem, de força, de autenticidade. Num mundo onde ganha mais quem nunca chora, eu inverti os papéis. Levantei a bandeira do coração.
 Razão tem que sente as coisas, quem admite os sentimentos.
 Eu não quero uma pseudo felicidade para mostrar que sou humana. Não sei fingir e há muito me perdoei por ser assim. 
 Cabe a mim o que cabe em mim, o que penso e sinto, da forma que penso e sinto. Frágil mesmo é não saber ser quem deve com os prós e contras de sentir à flor da pele. 
 Eu não me importo com as quedas desde que eu me faça feliz. Eu me importo comigo, no que sou pra mim e pros outros. Se as inverdades enfeitam as verdades afetam.
 (Marcely Pieroni Gastaldi)

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails