20/02/2010

As dores do mundo

Apesar do titulo, não é letra do Jota Quest..eu que preciso aprender a lidar com isto...
Não posso querer carregar as dores dos outros comigo, isso acaba interferindo na minha vida de maneira negativa.
Acho que a conversa que tive com a Tati, me fez enxergar isso...Da mesma maneira que Deus ilumina meu caminho, há de iluminar o caminho das outras pessoas, eu não posso querer, ajudar todos, querer resolver tudo, e qdo dou por mim, minha vida esta de ponta cabeça.
Acredito que cada um tem uma missão aqui na Terra, e tem certas coisas que são necessárias serem feitas, sofridas e vividas, e não posso impedi-las, eu, uma simples mortal, querer poupá-las, por mais que as ame, como diz o ditado Deus não dá o frio maior que o cobertor.
Esta semana estou com uma dor terrivel nas costas, sinto que a qualquer momento travarei novamente, sinto que é o peso das coisas que carrego.
Queria entender por sou assim, tão coração, tão sentimental, sempre pensamento nos outros, nunca em mim, sempre me deixando em escanteio. E qdo penso em mim, entro em depressão, deve ser por isso, deve ser mais fácil lidar com os problemas dos outros, sei-lá.
Às vezes, tenho impressão que sofro mais que a própria pessoa, ás vezes a pessoa, talvez nem esteja pensando no problema, mas eu estou lá, remoendo...
Tudo isso faz muito mal pra mim..
Mais uma lição de casa, aprender a lidar com os problemas dos outros, como problemas dos outros.

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails