27/02/2010

Nasci guerreira


Lutei a vida inteira,

Tropecei, me machuquei, levantei.

Deparei leões querendo me engolir

e na vara curta me defendi,

Na selva da vida em várias

emboscadas caí.

Em noites desertas meu

pranto solitário

chorei sem ninguém para ouvir

Caminhei longos trechos

com a alma machucada e abatida

Não me entrego em vida!

Nasci para a Morte,

só esta comigo pode!

SOU GUERREIRA

que não se deixa ser vencida!

Sou força atuante

Desbravo picadas fechadas,

até que me enterre a enxada.

Sou muito mais!

Sou força apoiada nas mãos

de Deus que não largo jamais!

***

obs: Desistir jamais, lutar, cair, levantar, se apoiar nas mãos de Deuse confiar, ele tudo pode!!!

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails