25/03/2010

Reforma Íntima

Pensando sobre o comentário do Bleending Angel, do post A vida me ensinou, e também levando em conta, as minhas próprias atitudes, comecei a pensar em PERDÃO.
Seria tudo tão mais fácil, se conseguisse tirar essa mágoa, me livrar de velhas amarras, se conseguisse perdoar, ás vezes brinco, mas com um fundo de verdade, que talvez não seja nessa vida que farei isso. 
Tenho dificuldades de perdoar, carrego muita mágoas, engulo muita coisa que talvez nem fossem necessárias, talvez seja por isso, a gastrite, a úlcera, e assim por diante.

Já tentei gritar pro mundo as minhas dores, mas parece que ele não me ouve, então me tranco em mim mesma, numa fulga inutil. O Anjo fala de gente mediocre, pessoas frustadas e infelizes, será que me encaixo nisso, sinceramente não sei. Apesar de muitas e muitas terapias, não sei ainda.
Dentro de algumas semanas, vou começar a fazer um curso sobre Reforma Intima, espero aprender muito e principalmente melhorar muitooooo, afinal não pretendo passar o resto dos meus dias tomando anti-depressivos, e como me disseram, muito da minha depressão é espiritual, pretendo cuidar do espiritual, não por mim só não, mas pelo meu filho tb, pois vejo ás vezes nele refletido minhas falhas, minhas angustias, meus medos, não quero isso pra ele. Dizem que crianças se espelham em seus pais, o que estou espelhando pra ele agora?????????
A cabeça é um turbilhão de acontecimentos, idéias, palavras, confesso que ando muito confusa. mas por hora, o jeito é cuidar um pouco do corpo, fui ao médico ontem, descobri que estou com artrose na coluna e no quadril.
Voltar a dieta e a nutricionista, que abandonei no começo do ano, estava indo tb bem, fazer as sessões de fisioterapia, procurar uma academia pra fazer uma hidro, e assim vai se levando a vida....





Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails