24/03/2010

A vida me ensinou

A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;

Sorrir às pessoas que não gostam de mim,

Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;

Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;

Calar-me para ouvir; aprender com meus erros.

Afinal eu posso ser sempre melhor.

A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.

A ser forte quando os que amo estão com problemas;

Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho;

Ouvir a todos que só precisam desabafar;

Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;

Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;

Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor;

A alegrar a quem precisa;

A pedir perdão;

A sonhar acordado;

A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);

A aproveitar cada instante de felicidade;

A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;

Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas",

embora nem sempre consiga entendê-las;

A ver o encanto do pôr-do-sol;

A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;

A abrir minhas janelas para o amor;

A não temer o futuro;

Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher."

2 comentários:

Morbid_Angel disse...

Eu concordo e discordo com alguns pontos deste post, naum consigo amar quem me machuca, tenho dificuldades de perdoar ateh pq, qndo preciso do perdaum, quem o prega aos quatro ventos eh sempre o primeiro a me apedrejar. Alias, eu sequer acredito no perdaum! Acredito nas desculpas, em relevar, mas perdoar eh, de fato, DIVINO e olhe lah, pq a ira de Deus tbm naum eh fraca, nem sempre Ele perdoa pq perdoar eh esquecer e, kso vc naum tenha uma forte amnesia, acho sobre-humano isso ocorrer.
Naum sorrio pra quem naum gosta de mim pq pra mim pouco importa o q essas pessoas pensam ou deixam de pensar.
Naum faco de conta q tudo esta bem pq prefiro enkrar a realidade, soh enkrando a realidade q vc consegue de fato mudar ou ao menos tentar mudar alguma coisa e naum vivendo na ilusaum e reprimindo sua dor, isso causa efeito rebote, soh a alimenta.
Grito minhas dores para o mundo sem hesitar, pq sei q sorrir nestes momentos, onde tudo esta ruim, fik evidentemente falso e as pessoas notam e, gritando minhas dores para o mundo, encorajo outros q estaum passando pela msm situacaum a fzerem o msm e buskrem ao menos um pouco de alivio. (naum existe nada mais aliviador do q gritar a todos os pulmoes seus sofrimentos)
Jamais amarei aos q me machucam, isso naum vai fzer com q eles crescam, eles precisam sentir na pele o mal q causam aos outros e eu naum sou saco de pancadas de desafetos e frustracoes. Se saum frustrados e infelizes, isso naum me diz respeito e naum consigo amar gnt mediocre.
Lendo assim, ateh parece q discordo totalmente do texto, naum eh msm? Mas eh q naum consigo ver as coisas dessa maneira. Eh taum cliche, eh o q a gnt ouve repetidamente e naum ocorrem na pratica.
Ha mtas passagens bonitas como ouvir quem precisa desabafar, (sempre procuro fzer isso), aprender com os erros, procurar ser alguem sempre melhor, naum temer o futuro (algo tbm complikdo na pratik, principalmente pra quem tah com uma doenca grave como eu), aproveitar os instantes de felicidade e dar valor ao presente. Essas coisas sim, valem a pena e nos tornam gnt.
Mas o de inicio, sei q a pratik eh diferente, pode ateh ser q alguns consigam, mas ateh agora, ngm me apresentou uma pessoa assim.
Bjos.

Elaine Gaspareto disse...

Flávia,
Respondendo sobre a navbar:
Indo em Layout, e Editar HTML, procure ( usando Control+F) por :

#navbar

(Pode ser também #navbar-iframe)
Em frente a esse código haverá um outro entre chaves - {} . Para recolocar a Navbar, apague tudo que estiver entre chaves. Não esqueça de marcar a caixinha Expandir modelos de widgets
Acho que é isso.
Beijos

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails