08/04/2010

Desabafo

Ontem, comecei o curso de Reforma Intima, confesso que cheguei lá um pouco desanimada, não pelo curso, mas com os acontecimentos no decorrer do dia. O que me chamou a atenção, foi qdo uma moça começou ler um trecho de um livro (Preocupações - Sinal Verde), e naquele momento, parece que as palavras eram pra mim, parece que a aula era feita pra mim. Foi muito bom ter ido até lá, sai de lá melhor, mas é só chegar em casa, que o stress, desanimo, irritabilidade, voltam . . .

Não sei o que fazer????? Ás vezes, dá vontade de jogar tudo pro alto, e ir embora. Estou me sentindo muito desanimada, acho que a palavra certa é fracassada, meu filho anda terrivel, reclamação na escola, no inglês, reclamação do pai, dos avós, e o que mais doí, é ver todos apontarem o dedo pra mim, como se tudo fosse culpa minha, e estou chegando a conclusão que talvez seja mesmo. Por isso essa vontade de partir, já que tudo o que faço, dá errado, não tem reconhecimento, doí porque tudo o que faço é com a intenção de acertar, se estou errando não é por querer....

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails