12/04/2011

A vida te dá uma rasteira

Você cai, tropeça, o sonho borra a maquiagem, o coração se espalha.
Você sente dor, perde o rumo, perde o senso e promete: paixão, nunca mais.
Você sente que nunca irá amar alguém de novo, que amor é conversa de botequim, ilusão de sentido, que só funciona direito para fazer música, poesia e roteiro de cinema.
E você inventa.
Um amor pra distrair.
Um amor pra ins-pirar.
Um amor pra trans-pirar.
Uma paixão aqui, um quase-amor ali.
Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue.
Feliz.
Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, bebida e dias incríveis.
Aí do nada ele surge. Ele.
Ele que é diferente de tudo.
Ele que é tudo. Mas tudo não existe.
Ele sim. Ele existe. E gosta de palavras simples.
Ele que é lindo. Vocês estão ouvindo? LINDO!
Lindo por fora, mas infinitamente lindo por dentro.
Que tem sonhos molhados, planos no varal e o coração atirado na mala.
Ele que não se parece com nada.
Ele que combina comigo. E não tem medo.
Será que estou sonhando?
 ELE NÃO TEM MEDO!
 Ele não gosta do morno, de mais ou menos, de música feia, nem sentimento pequeno.
 Ele que me abriu o verbo, escancarou o coração, confessou o que não se diz e me sentiu.
Lá de longe, no fim do mundo, ele me sentiu.
Me enxergou por dentro, me chamou de anjo, disse que eu sorria lindo e me deixou tímida.
Entenderam? Ele me deixou tímida! E me mandou músicas lindas, versos lindos, devolveu minha esperança, me fez querer acreditar de novo.
Ele que não gosta de jogo, ele que tem o sorriso mais lindo do mundo, que não pára nunca de sorrir.
Ele que não pára nunca de se buscar e me encontrar... Ai, pára tudo.
Porque planos nem sempre dão certo e a gente tem que ousar e desafiar a razão: eu vivo para sentir.
E eu sinto que quero estar com ele.
Agora. Sem medo. Sem planos a longo prazo.
Vou viver e ser.
Vou viver, ser e amar.
 Vou viver, ser, escrever e amar.
Com ele.
Até o fim.

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails