01/05/2011

Da Saudade

Um dia desses, papo descontraído, uma colega de trabalho
contou uma história que eu achei bem bonita, meu coração
garimpeiro atento para descobrir preciosidades entre as
outras coisas recolhidas na mina de cada instante. Estava na
casa do irmão, quando a sobrinha, criança na época,
demonstrou tristeza no momento em que a tia comentou que
havia chegado a hora de ir embora. "Você vai me deixar sozinha?"
"Não, querida, você não vai ficar sozinha, vai ficar com
a sua mãe e com o seu pai..."
A menina, numa dessas sábias tiradas amorosas que criança diz
sem cerimônia, e adulto, por mais que sinta tão sinceramente,
tantas vezes fica encabulado pra dizer, mandou esta:
"Eu sei, mas eu vou ficar sozinha de você!"
Este é um dos poemas mais lindos, eloquentes,
instantâneos, que já li sobre a natureza da
saudade. Inclusive, de nós mesmos.

Ana Jácomo

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails