13/06/2011

Carta de despedida de Sara para Grissom

Gil,
Você sabe que eu te amo. Eu sinto que eu amei você para sempre.
Ultimamente eu não venho sentindo muito bem.Verdade seja dita, eu estou cansada.
No deserto, em que o carro naquela noite, eu percebi uma coisa e eu não tenho sido capaz de abalá-la.
Desde que meu pai morreu, eu passei quase minha vida inteira com fantasmas. Nós fomos como amigos íntimos e lá fora, no deserto, me ocorreu, que era hora de me enterrar. Eu não posso fazer isso aqui.
Sinto muito.
Não importa o quão duro eu tente combatê-lo, fico com a sensação de que, eu tenho que ir. Eu não tenho idéia para onde estou indo, mas eu sei que tenho de fazer isso. Se eu não, eu tenho medo de auto-destruição, eo pior, você vai estar lá para ver isso acontecer.
Esteja seguro.
Saibam que eu tentei muito difícil ficar. Saiba que você é minha primeira e única. Vou sentir sua falta a cada batida do meu coração. Nossa vida juntos foi a única casa que eu realmente tinha. Eu não trocaria isso por nada.

Eu amo você ... eu sempre amarei.

Tchau.

-Episódio 8x07: " Goodbye and Good luck "

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails