23/06/2011

Eu sou menina

"(...) Aí você fala que vai cortar o cabelo e eu quero implorar pra você não cortar. Porque esses seus cachos acabam comigo. O cheiro do seu cabelo. A maneira descabelada que você usa pra parecer arrumado. E eu amo a sua cara de argentino e que você odeia os argentinos. E eu amo como a sua calça nova cai bem em você e como você fica elegante de chinelo. E eu quero te pedir pra deixar tudo como está... E você nem sonha que eu sou meio bipolar...Você nem sonha com essas coisas porque só conversamos coisas leves e engraçadas.(...) E quero berrar o quanto gosto de você. E te pedir em namoro. E rasgar sua roupa. E te comer. E dormir enroscada no seu cabelo. E te mandar flores amanhã. E mais uma vez agir como um homem. Mas eu cansei de ser homem. Chega de usar o homem que eu não sou pra ferrar comigo. Eu sou menina."

Um comentário:

* Dé * disse...

Ooi!
Achei teu blog, gostei e vou seguir tá!
Adoro Tati, ela retrata muito bem a alma feminina. Esses dias ainda postei um trechinho dela, falando isso, que meu coração já cansou de apanhar, agora "de pedra, uma tora, um macho".
Se quiser me segue tb, tenho dois blogs, um é oqtempordentro.blogspot.com e o outro é só textos do Caio Fernando Abreu, comecei semana passada recem, passa lá! É docecaio.blogspot.com
Um beijo e estarei sempre por aqui!!

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails