27/06/2011

Você, meu amigo!

Mais uma semana começando com um lindo dia, e a vida pedindo (bis) para um novo recomeço, para novas alegrias, para um novo dia, nova semana, novo mês, novo ano, e assim vamos espalhando esperança para que novos sonhos venham ser realizados.
Quero agradecer as pessoas amigas que trilham por esse caminho do blog esfera e sempre dá uma paradinha no meu endereço para deixar um carinho. É sempre bom poder sentir em cada palavra escrita a emoção de cada pessoa.
Sejam amigos antigos, ou seja, aqueles que estão chegando agora. Quando se bloga há bastante tempo, a gente começa a sentir a emoção, e conhecer a cada pessoa através do que ela escreve.
Eu não cheguei agora nos blog para quem não sabe, (...) cultivei muitos amigos verdadeiros, porque são pessoas que me acompanharam a muito tempo, pessoas que são amigos do coração mesmo... Pessoas que eu amo, pessoas que faz a diferença, seja dia, seja noite, elas estão ali dando a mão, a cabeça, o pé, o corpo todo(rs). Opaaa será?!
Como diz o texto do (Hermes José Novakoski).
Construímos ideais, buscamos verdades, cultivamos a fé, saboreamos vitórias, choramos derrotas, festejamos alegrias, duvidamos incertezas, colhemos o que plantamos, vivemos o que somos, aceitamos o que não temos, sorrimos o mesmo sorriso, buscamos o mesmo Deus, temos o sangue da mesma cor, vivemos guiados por um único amor, professamos a mesma fé. Mas o que nos torna amigos ultrapassa o que pensamos o que sentimos o que buscamos. Pois a amizade se enlaça naquilo que somos...
E assim vamos seguindo...
Obrigada a todos de coração, os amigos antigos e os novos que estão chegando, porque eu já tenho todos guardados no fundo do coração. Sejam todos bem Vindos!
Uma ótima semana!
Um Beijo no coração!
Trechos extraidos: http://caminhostropecosevitoria.blogspot.com/2011/05/voce-meu-amigo.html#more

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails