21/06/2011

Pra você guardei o amor

Pra você guardei o amor que nunca soube dar, o amor que tive e vi sem me deixar sentir nem provar, sem entregar e repartir. Pra você guardei o amor que simpre quis mostrar, o amor que vive em mim vem vistar, sorrir, vem colorir solar, vem esquentar e permetir.

Quem acolher o que ele tem e traz, quem entender o que ele diz no giz do gesto o jeito pronto do piscar dos cilios que o convite do silêncio exibe em cada olhar.
Guardei sem ter porque nem por razão ou coisa outra qualquer além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de mostar.
Achei vento em você e explicação nenhuma isso requer se o coração bater forte e arder no fogo o gelo vai queimar.
Pra você guardei o amor que aprendi vendo meus pais, o amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz, céu cheiro e ar na cor do arco-íris risca ao levitar.
Vou nascer de novo. Lápis, edificio, tevere, ponte. Desenhar no seu quadril meus lábios beijam signos feito sinos. Trilho a infância, terço o berço do seu lar.
Pra você guardei o amor - Nando Reis

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails