10/07/2011

Carta pra ninguém . . .

Escrevo esta carta pra ninguém, porque talvez tu jamais a leias. Já me senti vazia algumas vezes, mas antes eu acreditava que tudo seria resolvido com o passar do tempo.Meu olhar era mais claro e eu poderia ficar noites acordada, levantando cedo pra trabalhar, que nada tiraria a viscosidade de minha pele. Hoje, durmo cedo e acordo cansada de tanto barulho que a tua falta me faz. Como pode uma promessa de vida, apenas falada, esvaziar tanto uma pessoa madura e tirar-lhe os sonhos, como se tivesse convivido anos e anos, partilhando o mesmo espaço, dividindo momentos bons e ruins. Como pode os dias todos, terem se transformado nesse imenso vazio. Já digitei o número do teu telefone,umas mil vezes e sem coragem de te ouvir, desliguei antes de completar a ligação. Acho que já passou muito tempo, esgotou o prazo de te buscar. Me acovardei no silêncio e ainda não me recuperei. Estou me sentindo assim, vazia como um pote quebrado e nenhuma tentativa, me faz sentir bem. Saiba que tu és tudo o que sempre quis em minha vida e que porventura, nem chegou a ser... tua cabeça no meu colo, minhas mãos no teu cabelo... nunca mais será e na verdade nunca foram... Meu amado, meu amigo...por onde andares e se me leres, saibas que me deste o melhor dos sonhos e em contrapartida, tua lembrança transformou meus dias, em um eterno pesadelo.

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails