09/07/2011

O Desejo . . .

O desejo me acompanhou até em casa. Muito, muito mais forte que minha nobreza em ter dito não.
O desejo era tanto, que travei.
Tive medo que você tirasse meus grampos e minha maquiagem, a roupa que vesti para seduzí-lo.
Tive medo da hora de ir embora...
Tive medo da sua pressa, que sempre me ofende tanto.
Tive medo da sua fidelidade.
Você sempre me comeu muito bem, mas nunca me emprestou seu ombro, seu colo, sua mão, seu olhar carinhoso, seu suspiro, seu sono, sua fragilidade. Tive medo de ser só desejo, porque para mim sempre foi mais.
Prefiro ser perseguida pelo meu desejo, que não tem dia para acabar, do que ser abandonada mais uma vez pelo seu, que dura no máximo três horas.

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails