05/07/2011

"Que Mistério tem Clarice ,pra guardar-se assim tão firme, no coração" C.Veloso

Força

"...Porque eu me imaginava mais forte.
Porque eu fazia do Amor um cálculo matemático errado:
Pensava que, somando as compreensões eu amava.
Não sabia que é somando as incompreensões que se ama verdadeiramente"

"...Porque eu,só por ter tido carinho,pensei que amar é fácil.
E porque eu não quis,o amor solene,
Sem compreender que a solenidade ritualiza a incompreensão
e a transforma em oferenda..."

"É... porque eu sempre fui de brigar muito,meu modo é brigando.
E porque sempre tento chegar do meu modo
É porque ainda não sei ceder
É porque no fundo eu quero amar o que eu não amaria e não o que é
É porque ainda não sou eu mesmo,
e então o castigo é amar um mundo que não é ela..."

Adaptação de pensamentos dela...

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails