30/10/2011

BASTA UMA PALAVRA TUA,SENHOR,E SEREI SALVO !!!!

Pai Amado, tenho experimentado minha fraqueza e fragilidade diante das tribulações. Não permitirei que isso se torne motivo de desânimo e derrota para mim. Ao contrário, SENHOR, buscarei aquilo que faltava para que grandes vitórias aconteçam.
Buscarei Tua Palavra, que é o bastante para iniciar e levar a bom termo as mudanças em minha vida. Enche-me com Teu Espírito Santo, ó Pai, para que meus olhos e meus ouvidos se abram à Tua poderosa Palavra, que tudo pode mudar. Faça-se em mim, SENHOR, segundo me garantem as Tuas preciosas promessas.
Eu Te bendigo, meu Amado Pai, pois me encontraste perdido nas trevas da dor e do pecado e me conduziste pela mão ao reino do Teu Filho bem amado, no qual tenho vida eterna e redenção. Por tudo que tens me dado, glória a Ti, SENHOR. Amém"
Que assim seja, graças a DEUS.

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails