08/12/2011

Propósito do Ano Novo



Na nossa oração da Virada, ou Propósito do Ano Novo, vamos pegar uma rosa, isso mesmo, uma rosa, que terá a cor do seu problema mais urgente.
Veja a lista de cores e problemas:
Rosa amarela:Para problemas financeiros. Dívidas, desemprego, falta de grana, falta de perspectivas, causas na justiça, injustiças
etc.
Rosa Vermelha:Exclusiva para os problemas afetivos. Tudo que é relacionado ao romance, ao casamento, ao namoro, a solidão, a volta, a ida do amor, a briga…
Rosa Branca:
Tudo que é relacionado a saúde. Doenças e curas.
Rosa Champagne:
Para quem está com problemas espirituais, sofrendo de dores que não se sabe de onde vem, males da inveja, rompimentos estranhos no relacionamento, brigas sem mais nem porque, perdas inesperadas, e qualquer outra coisa “meio sem explicação”, incluindo ai aquela fase em que tudo dá errado.
Bom, adquira uma rosa na cor que mais condiz com o seu problema e coloque-a em um vaso na mesa da sua cozinha.
Preste atenção: Você vai precisar de 3 pétalas dessa rosa quando elas começarem a cair. Por isso, se for necessário, forre embaixo do vaso com um pano ou jornal pois demora em média de 3 a 7 dias para cair as pétalas.
Primeira coisa a fazer depois de adquirir a rosa e colocar na mesa da cozinha: Faça uma lista com seus pedidos mais urgentes. Mas por favor, não economize em detalhes. Se você quer receber uma causa na justiça, escreva tudo sobre ela. Eu quero receber os direitos da causa número tal de data tal que está no Fórum tal com advogado tal nas mãos do juiz tal. Com esse dinheiro eu vou reformar a casinha do cachorro que se chama Fifi e está bem velhinho precisando da casa nova.
Entendeu?
Pegue a sua lista e guarde em local seguro até cairem as primeiras pétalas.
Enquanto isso, diariamente você vai ler o Salmo 23 pelas manhãs ao levantar e o Salmo 90/91 ao deitar-se.
Quando conseguir as 3 pétalas da rosa coloque uma delas dentro do papel dobrado com os seus pedidos.
1 dentro da carteira ou bolsa (pode colocar num squinho plástico ara durar mais.
A outra você vai colocar onde você dorme. Em qualquer lugar do quarto, onde a sua intuição mandar.
O resto da rosa embrulhe em jornal e guarde até o dia 31 de Dezembro (não importa o estado que ela vai ficar, deixe embrulhado em cima de um armário ou guarda roupa e no dia da Virada, de preferência a meia noite, se estiver na praia, solte o resto da rosa(cabinho e folhas) no mar. Se não estiver no mar, embrulhe em um saco de lixo e coloque fora de casa.
Pense em coisas alegres, coisas boase tudo serámelhor no Novo Ano Novo!
Em até 14 dias um dos seus pedidos já deverá ter boas respostas.
Feliz 2012!
 
abaixo os salmos:
 
Salmo 23
1 O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
2 Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a
águas tranqüilas.
3 Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por
amor do seu nome.
4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei
mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me
consolam.
5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos;
unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos
os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos
dias.
 
Salmo 91
1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-
Poderoso descansará.
2 Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu
Deus, em quem confio.
3 Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa.
4 Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras
refúgio; a sua verdade é escudo e broquel.
5 Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia,
6 nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao
meio-dia.
7 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não
serás atingido.
8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos
ímpios.
9 Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua
habitação,
10 nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te
guardarem em todos os teus caminhos.
12 Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma
pedra.
13 Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a
serpente.
14 Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro,
porque ele conhece o meu nome.
15 Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na
angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei.
16 Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha
salvação.

____________________
Paulo Roberto Gaefke
www.meuanjo.com.br

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails