16/12/2011

Quisera Senhor . . .

Ter amigos é uma dádiva! São eles os anjos terrenos que Jesus coloca no nosso caminho para que tenhamos alguém para rir e chorar, para abraçar, para ouvir e ser ouvido, para conversar, para passear, para discutir assuntos e problemas, para consolar e, até, para brigar. Que possamos ter olhos de ver e valorizar a verdadeira amizade! E que possamos, na mesma proporção, compreender aqueles que não se afinam com o nosso modo de pensar, agir e sentir... nem por isso eles deixarão de ser nossos amigos, pois nosso Pai é o mesmo, portanto, somos irmãos!
A vocês meus amigos, agradeço por fazerem parte da minha vida! Alguns mais pertos outros mais longes, alguns mais intimamente outros nem tanto, alguns vejo todos os dias outros não vejo há anos, alguns acabei de conhecer e outros fazem parte da minha vida há décadas... mas, seja da forma que for, vocês todos fazem parte da minha vida e da minha história, e eu os agradeço por isso!
Que Jesus possam abençoar a todos!

Abraços fraternos,

Flávia Peruci 

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails