16/03/2012

Que tua vida seja uma doação de amor !

Faça da tua existência uma perene doação de amor, em permanente sacrifício, confundindo teu ser com o ser da Terra.
Misture a essência do teu coração com tudo que respira, e ame tudo com desvelado carinho.
Em cada passo que deres, tens a oportunidade de abençoar.
Encha teu coração com flores de luz-amor, e ao saíres, distribua-as com amor.
Em cada pessoa que encontrares em teu caminho distribuas uma flor de bondade, nas asas do pensamento-luz, e, sempre a tudo e a todos. ABENÇOA! Nunca negues um pedacinho de carinho, uma nesga de amor, por isso, crie uma egrégora de luz, que afasta trevas e ilumina consciências.
Se tua vida é difícil e solitária, não esqueças dos teus irmãos, em piores situações que a tua, os encarcerados em cadeiras de rodas, os enfermos incuráveis, doentes terminais, cancerosos que têm os dias contados, crianças sem pão nos países pobres, famílias sem teto, prisioneiros aguilhoados em prisões engradadas.
Com mãos estendidas, corações anelantes, a almas transbordantes de compaixão, busca a dor no coração do teu irmão, e abençoa sempre. Em todas as longitudes existem dores escondidas, lágrimas dolentes, tristezas torturantes, uma alma torturada pelos espinhos da existência.
Quando o outono trouxer a solidão do vazio, a esperança fenecer, e o cansaço enfraquecer o teu organismo, não esqueças do MESTRE INTERNO, o Cristo no coração, e participe da Divina Festa do Eterno Amor, sempre cheio de flores de consolação, e de alegrias que virão no dia de amanhã.
E a voz ressoará em teu coração: Vem bendito, habitar a mansão de luz, que conquistastes pelo AMOR, e por merecimento, toma posse do REINO DE LUZ que descobristes dentro do teu próprio mundo interior!
Ismael de Almeida

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails