30/07/2012

Deixe de Sofrer!

“Porque motivo eu tenho que sofrer tanto assim?
Porque as pessoas são tão ruins comigo?”
A pergunta certa seria:
”Como eu atraí tanto sofrimento em minha vida? “
Sim porque foi você que atraiu não só os tipos de pessoas com as quais tem convivido
como os fatos desagradáveis que lhe acontecem.
Tudo isso tem uma causa. Suas atitudes diante da vida, a maneira como olha os fatos do dia-a-dia.
Muitas pessoas dizem que tentaram tudo, mas nada da certo.
Fizeram muitas coisas fora de si, mas nunca olharam para dentro de suas crenças nem mudaram
a verdadeira causa, porque não se julgam responsáveis pelo que lhes acontece.
Você vê a vida de forma negativa. Como não acredita em vida melhor,
aceita como naturais todas as maldades dos outros contra você.
Acredita na força do mal, por isso só atrai o mal.
Para mudar a sua vida você não precisa tomar nenhuma providência externa,
basta modificar suas atitudes. Se persistir, em pouco tempo as coisas começarão a se modificar.
Às vezes essas mudanças são radicais. Seja o que for acontecer, não tenha medo.
Elas são para melhor. Continue evitando pensar no mal e acreditando no bem.
Quando tudo vai mal, a única saída para melhorar é pensar no bem.

Zibia Gasparetto

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails