03/07/2012

Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos!

 

Por isso eu digo: viva intensamente, cada segundo, cada suspiro, cada lágrima, cada decepção, cada dia que se passa e nele cada hora que se esvai e cada segundo que se deteriora como num piscar de olhos.

Sinta toda a musicalidade que há no seu cotidiano, transpire energia, sinta as vibrações do seu coração, de valor a cada inspiração que lhe vem na mente, deposite todas as fichas em você porque se não confiares em ti mesmo, jamais ninguém confiara no teu potencial.

Transmita palavras boas e positividade a cada pessoa que puder, ande sempre com um sorriso estampado no rosto, até mesmo para pessoas desconhecidas, para você mostrar que está desarmado e que só deseja um sorriso em troca.

Perceba que você não é o mais importante para todos, mas que você é importante pra alguém que te quer bem e que te ama independente seja qual seja a forma de amar.
 
Lute e nunca desista por qualquer motiva que seja, mas nunca transgrida as regras, pois uma vitoria limpa tem um sabor inestimável e inigualável.

Descubra o sentido de ter força para viver, sinta o gosto da vida, cada vibração de sinceridade e contentamento possível.

Seja louco o suficiente para ser diferente nessa sociedade hipócrita e mesquinha, seja louco o suficiente para viver sem se preocupar com o que vão pensar sobre você.

Luis Henrique Godoi

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails