12/07/2012

Pai Nosso, orado por Emmanuel

Hoje, dia em que Deus me concede a dádiva de completar mais um ano nesta experiência da carne, eu sinto meu coração iluminado pelo sentimento de gratidão. Me sinto imensamento grata a Ele, pois mesmo tendo o coração ainda afogado em dificuldades morais, ainda assim, sou tão agraciada, minha vida é cheia de bençãos, principalmente por causa das pessoas que Deus me permitiu reencontrar, que me tornam um ser humano mais feliz, e que me estimulam ao esforço diário de corrigir os meus próprios defeitos, para conquistar minha reforma moral.
Agradeço ao Pai divino por mais um ano de vida com a oração que o Mestre maior nos ensinou, orada por Emmanuel, o Espírito que foi mentor de Chico Xavier:




Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails