25/07/2012

Rabiscos e Rascunhos . . .

Rabisco a minha vida como aprendi...
Rascunho as minhas horas como aprendiz
Gosto da folhas em branco
A espera da palavra que cria ou restaura
Pacifica ou conflitua
Liberta ou escraviza
Páginas em branco são campos estéries e férteis
Criando espaço para o que ainda há de vir
Gosto sim das páginas em branco
mas não esqueço que as folhas amareladas,
Já escritas por mim
São cobaias do que eu sobrevivi.
E assim vou vivendo
na ansia de novas páginas por preencher
Exclamo, pontuo e reclamo
as horas adormecidas que não explodem.
A vida precisa urgentemente
escrever momentos plenos, felizes...intensos!
A vida, precisa desesperadamente
escrever momentos únicos...
Eu preciso!
...ErikaH Azzevedo...

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails