09/08/2012

Venha . . .

Venha!
Mas venha logo, não se demore, estou o esperando ainda.
Venha!
Você me conhece e sabe que não sou lá muito paciente,
Então venha o mais rápido que puder, pois o mundo não pára,
Enquanto você não age.
Venha, faz tempo que estou esperando você vir.
As oportunidades retornaram,
O tempo parece estar nos dando mais uma chance
E eu quero aproveitar essa chance.
Então, venha!
Mas venha sem medo,
Venha aberto para se entregar,
Venha disposto a me receber,
Venha preparado para me conhecer, de verdade...
Com tudo o que tenho a te oferecer.
Venha!
Talvez você pense que já me conhece,
Mas sou muito mais do que você já viu ou ouviu,
Mas também posso ser menos do que você espera.
Mesmo assim, venha!
Eu não te prometo perfeição
E nem espero isso de você,
Eu só espero, a princípio, sinceridade, entrega, carinho e respeito
E o que virá depois a gente entrega nas mãos de Deus,
Que é quem sabe de todas as coisas, creia nisso!
Olha, venha, viu?
Nada mudou,
Não se engane,
Ainda temos vida,
Então ainda temos oportunidades.
Mas, venha, não se acanhe!
Imprevistos acontecem sempre,
Isso faz parte da vida.
Então, recupere-se, cuide-se, prepare-se...
E quando vier,
Realmente venha
E aí vamos ver o que acontece...
Estou curiosa e até ansiosa, confesso, para saber.
Fica com Deus!
(Germana Facundo)

Um comentário:

Bell disse...

venha rs..

bjokas =)

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails