01/11/2012

Silêncio

O silêncio já se tornou para mim uma necessidade física espiritual.
Inicialmente escolhi-o para aliviar-me da depressão.
A seguir precisei de tempo para escrever.
Após havê-lo praticado por certo tempo descobri, todavia, seu valor espiritual.
 E de repente dei conta de que eram esses momentos em que melhor podia comunicar-me com Deus. Agora sinto-me como se tivesse sido feito para o silêncio.

Gandhi.

Um comentário:

rui disse...

A maior parte do silencio nao é benefica para quem o pratica
Mas compreendo que em algumas situacoes temos que nos calar.
Um Mundo de mudos e surdos seria a meu ver um autentico desastre...
Entendo que no meio da solidao..
procuramos mais Deus e ele escuta-nos mas tambem nos incentiva a comunicar com outras pessaos pois sem essa forca..podemos ficar deprimidos ao ponto de suicidio

Talvez nao me consegui-se exprimir da melhor forma... mas tambem Eu tenho grandes momentos de silencio que sao bem duros as vezes...
Um beijo e resto de semana feliz
Rui

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails