30/01/2013

A menina que roubava livros

 
Ganhei esse livro de presente ontem de presente de uma querida amiga
 
Odiei as palavras e as amei, e espero tê-las usado direito.

A pergunta é: e quando o outro é muito mais do que um?

A única coisa pior do que um menino que detesta a gente.
Um menino que ama a gente.
 
Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.

O ser humano não tem um coração como o meu. O coração humano é uma linha, ao passo que o meu é um círculo, e tenho a capacidade interminável de estar no lugar certo na hora certa. A conseqüencia disso é que estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior. Vejo sua feirúra e sua beleza, e me pergunto como uma mesma coisa pode ser as duas. Mas eles tem uma coisa que eu invejo. Que mais não seja, os humanos têm o bom senso de morrer.

Meu vício de hoje, pode ser o passo pro meu abísmo de amanhã.

Não ir embora: Ato de amor e confiança.

O único dom que me salva é a distração. Ela preserva minha sanidade.

Markus Zusak




....

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails