10/01/2013

“O tipo de pessoa que não quero ser"

O meu muito obrigada a todos(as)!!!
 
Hoje eu quero agradecer a todas as
pessoas que passaram pela minha
vida até agora.
“Quero agradecer aquelas que me
deram amor, que sorriram pra mim
quando eu precisava; que afagaram
meus cabelos enquanto eu chorava;
que me indicaram os caminhos;
que seguraram minha mão e
disseram: “vai em frente” quando
eu dizia não consigo”.
Agradecer aqueles que duvidaram
de mim, que disseram que eu não
era capaz e que deveria desistir;
afinal foi por causa dessas pessoas
que eu venci meus limites, que
desafiei os acontecimentos e
circunstancias. Foram essas
pessoas que me impulsionaram a
ser quem sou.
Agradecer a todos os sonhadores,
que mesmo falhando me
convenceram que valia a pena
tentar. Aos que me deram atenção
e aos que me negaram também,
isso facilitou distinguir o os amigos
dos conhecidos.
Agradecer ao que me ajudaram a
estudar e aos que sempre me
atrapalharam com suas conversas,
piadas e travessuras. Sem estes, os
anos de banco escolar não fariam
sentido, afinal, é deles que saem os
grandes amigos, as melhores festas,
o primeiro amor...
Agradecer aqueles que me
repreenderam severamente, que me
podaram o sentimento, que me
traíram, que me trocaram por
outras pessoas, que me fizeram
chorar, que me magoaram que me
tiraram o chão, que me
desfiguraram os sonhos, pois com
essas pessoas conheci a face da dor
e da desilusão e pude aprender
tudo o que NÃO se deve fazer para
alguém.
Mas...
... Acima de tudo, quero agradecer
aquelas pessoas amargas, egoístas, traiçoeiras,
invejosas, torturadoras,
manipuladoras, sem caráter, que
cruzaram o meu caminho, pois
com essas pessoas eu aprendi PERDOAR e a
lição mais importante da minha
vida:
“O TIPO DE PESSOA QUE NÃO
QUERO SER”.
Hoje eu quero agradecer a todas as
pessoas que passaram pela minha
vida até agora.
“Quero agradecer aquelas que me
deram amor, que sorriram pra mim
...
quando eu precisava; que afagaram
meus cabelos enquanto eu chorava;
que me indicaram os caminhos;
que seguraram minha mão e
disseram: “vai em frente” quando
eu dizia não consigo”.
Agradecer aqueles que duvidaram
de mim, que disseram que eu não
era capaz e que deveria desistir;
afinal foi por causa dessas pessoas
que eu venci meus limites, que
desafiei os acontecimentos e
circunstancias. Foram essas
pessoas que me impulsionaram a
ser quem sou.
Agradecer a todos os sonhadores,
que mesmo falhando me
convenceram que valia a pena
tentar. Aos que me deram atenção
e aos que me negaram também,
isso facilitou distinguir o os amigos
dos conhecidos.
Agradecer ao que me ajudaram a
estudar e aos que sempre me
atrapalharam com suas conversas,
piadas e travessuras. Sem estes, os
anos de banco escolar não fariam
sentido, afinal, é deles que saem os
grandes amigos, as melhores festas,
o primeiro amor...
Agradecer aqueles que me
repreenderam severamente, que me
podaram o sentimento, que me
traíram, que me trocaram por
outras pessoas, que me fizeram
chorar, que me magoaram que me
tiraram o chão, que me
desfiguraram os sonhos, pois com
essas pessoas conheci a face da dor
e da desilusão e pude aprender
tudo o que NÃO se deve fazer para
alguém.
Mas...
... Acima de tudo, quero agradecer
aquelas pessoas amargas, egoístas, traiçoeiras,
invejosas, torturadoras,
manipuladoras, sem caráter, que
cruzaram o meu caminho, pois
com essas pessoas eu aprendi PERDOAR e a
lição mais importante da minha
vida:
“O TIPO DE PESSOA QUE NÃO
QUERO SER”.

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails