17/01/2013

ORAÇÃO PEDINDO A CURA DA DEPRESSÃO

 
 
Foto: ORAÇÃO PEDINDO A CURA DA DEPRESSÃO

Amado Senhor, às vezes sinto-me tão deprimido que não consigo nem rezar. Parece que os problemas são maiores do que eu e do que meu Senhor. Por favor, liberta-me deste cativeiro.
Eu Te agradeço Senhor pelo Teu poder libertador e, no poderoso nome de Jesus, expulso de mim o maligno: espírito de depressão, de ódio, de medo, de autopiedade, de opressão, sentimento de culpa, agressividade, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim e que tenho cultivado no meu coração. 
E os amarro e expulso em nome de Jesus, e clamo a alegria, a esperança frutos do Espírito Santo.
Eu sei que a depressão tem infinitas causas, emocionais, psicológicas, físicas e que a ciência tem tentado encontrar o remédio e a cura.
Abençoa os médicos e os medicamentos que eu tomo, mas eu sei também que nada é impossível para Ti Senhor e que se quiseres podes me curar. Daí-me força para esperar e não desanimar diante daquilo que não se tem explicação.
Senhor arrebenta todas as cadeias que me prendem. 
Liberta-me das heranças hereditárias, pessoas que na minha família viveram o que eu vivo hoje, desata os nós que me prendem as situações afetivas e emocionais, que me deixam sem esperança e vontade de viver. 
Jesus peço-Te que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me libertes das raízes deste mal. 
Cura todas as minhas lembranças dolorosas. 
Enche-me com o Teu amor (Ágape), a Tua paz, a Tua alegria. 
Peço-Te que restaure em mim a alegria da minha salvação e o sentido de viver.
Senhor Jesus, permite que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser, pois diz a Tua palavra: “Do seu interior jorrarão rios de água viva”.  Eu Te amo, Jesus, eu Te louvo. 
Traze ao meu pensamento todas as coisas belas, pelas quais posso agradecer-Te. 
Senhor ajuda-me a alcançar-Te e a tocar-Te; a manter meus olhos fixos em Ti e não nos problemas. 
Eu Te agradeço Senhor, por me guiares até a saída do vale. 
É em nome de Jesus que suplico.
Maria Mãe de Jesus, diante da cruz ficaste de pé quero cantar contigo um canto novo, o canto dos remidos: “A minha alma glorifica o Senhor, o meu espírito exulta em Deus meu salvador”.  Amém!

Amado Senhor, às vezes sinto-me tão deprimido que não consigo nem rezar.Parece que os problemas são maiores do que eu e do que meu Senhor. Por favor, liberta-me deste cativeiro.
Eu Te agradeço Senhor pelo Teu poder libertador e, no poderoso nome de Jesus, expulso de mim o maligno: espírito de depressão, de ódio, de medo, de autopiedade, de opressão, sentimento de culpa, agressividade, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim e que tenho cultivado no meu coração.
E os amarro e expulso em nome de Jesus, e clamo a alegria, a esperança frutos do Espírito Santo.
Eu sei que a depressão tem infinitas causas, emocionais, psicológicas, físicas e que a ciência tem tentado encontrar o remédio e a cura.
Abençoa os médicos e os medicamentos que eu tomo, mas eu sei também que nada é impossível para Ti Senhor e que se quiseres podes me curar. Daí-me força para esperar e não desanimar diante daquilo que não se tem explicação.
Senhor arrebenta todas as cadeias que me prendem.
Liberta-me das heranças hereditárias, pessoas que na minha família viveram o que eu vivo hoje, desata os nós que me prendem as situações afetivas e emocionais, que me deixam sem esperança e vontade de viver.
Jesus peço-Te que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me libertes das raízes deste mal.
Cura todas as minhas lembranças dolorosas.
Enche-me com o Teu amor (Ágape), a Tua paz, a Tua alegria.
Peço-Te que restaure em mim a alegria da minha salvação e o sentido de viver.
Senhor Jesus, permite que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser, pois diz a Tua palavra: “Do seu interior jorrarão rios de água viva”. Eu Te amo, Jesus, eu Te louvo.
Traze ao meu pensamento todas as coisas belas, pelas quais posso agradecer-Te.
Senhor ajuda-me a alcançar-Te e a tocar-Te; a manter meus olhos fixos em Ti e não nos problemas.
Eu Te agradeço Senhor, por me guiares até a saída do vale.
É em nome de Jesus que suplico.
Maria Mãe de Jesus, diante da cruz ficaste de pé quero cantar contigo um canto novo, o canto dos remidos: “A minha alma glorifica o Senhor, o meu espírito exulta em Deus meu salvador”.
Amém!





 
 


2 comentários:

Birula artes disse...

Muito obrigada Flavíssima por repartires essa oração, pq hoje ela me ajudou muito. Obrigada!

Acorda Lapense disse...

Flávia,
Muito obrigado pela partilha, só quem sofre sabe!

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails