13/02/2013

Quer saber? Não sei, mesmo.


E quando eu penso e de novo e agora e como vai ser e será que isso é tudo isso ou talvez não seja nada daquilo que eu imagino e se não for e se os outros estiverem certos e eu errada e se a vida for mesmo um eterno elevador que sobe e desce e desce e sobe e vai até o alto e vai para o térreo e às vezes emperra e tranca e para e deixa todo mundo com medo e depois volta a andar e se a vida for mesmo tudo isso e eu não tiver entendido ainda porque às vezes a gente não entende e fica assim sem graça com cara de pateta olhando o horizonte e pensando ei que parte eu perdi disso tudo será que eu tava dormindo no melhor da festa então me ajuda me dá a mão me leva pra outro mundo ou então me deixa aqui mesmo porque talvez eu precise entender que nem sempre pensar funciona e que pensar pode causar insanidade maluquez existe mesmo a palavra maluquez quando vou parar com essa neurose de inventar palavras essa neurose vai acabar me deixando doente isso vai infeccionar e encher de pus e aumentar aumentar aumentar até explodir é que nem balão que a gente enche e enche e enche e uma hora ele não segura e estoura e a gente pensa que pena estourou mas eu preciso me concentrar no que dizia preciso parar de pensar mas e se não for isso tudo a vida e se a vida for só isso e se a vida for o que não sei?
Quer saber? Não sei, mesmo.

Clarissa Corrêa

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails