07/01/2014

A vida acha sempre um jeitinho de calar a gente

A vida acha sempre um jeitinho de calar a gente. Por tantas vezes devemos calar e não o fazemos, ou calamos contra nossa vontade...mas essa menina maluca e despenteada chamada Vida, de repente trava palavras, sentidos e sentimentos, tudo ...apertado dentro do peito. Hoje, uma pessoa que gosto muito, foi embora.... Digo gosto porque não deixarei de continuar tendo meus melhores sentimentos por ela. Esta pessoa que mesmo não encontrando todos os dias, ainda assim foi capaz de encantar, cativar e alegrar por tantas vezes nossos encontros. Hoje, apesar do sol brilhar lindo lá fora, aqui dentro de mim manifesta uma cor acinzentada. E silenciosa.... E, como amigo que foi, deixa comigo mais um aprendizado da vida. Deixa em minha cabeça pensamentos que podem mudar um pouco para melhor minha própria vida (sim, pois os acontecimentos da vida que não dependem de nós, servem para ser refletidos, repensados e transformados em algo melhor) e no meu coração, além da saudade, deixa também o mesmo sentimento que ele deixou: o de ser alegre. E como era....
Meu amigo querido, tristemente despeço-me de você! Não queria! Não mesmo! Mas ficará comigo a alegria de tê-lo conhecido, de ter tido você florescendo parte do meu caminho. E, pensando com o coração, apesar de triste e molhado pelas minhas lágrimas, considero-me feliz, pois com tantas pessoas que entram em minha vida e tenho que fazer um esforço além do normal para aceitar ou no mínimo respeitar, você entrou e forrou nossa amizade de tantos anos com amor. E simplicidade! Agora, poderia dizer-lhe adeus, mas não direi. Não direi porque alegria não morre. E a sua estará sempre por perto!
(cidinha araujo)

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails