12/02/2010

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores.


Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais.

Não tenho culpa se meus passos são firmes.

Não sou perfeita... eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito.

Meus olhos têm brilhado bem diferente ultimamente, e brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... e no meu mundo mais lindo e completo às vezes não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo...aí me conformo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha... "

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails