26/02/2010

Onde foi que me perdi

Sentada no sofá, assistindo a novela, esperando o "marido", chegar, desde  as 18h, vai me dando uma grande revolta, um nó na garganta, um vontade de gritar, mas pra quem, sei que ninguém vai escutar ........
Me pergunto o que estou fazendo com a minha vida, o que estou fazendo comigo. Porque me permito isso. Cade a Flávia? Sinceramente, não sei....Ele continua vivendo sua vida, se é boa ou ruim não sei, curtindo seus amigos, ás vezes, indo num barzinho, batendo uma bolinha, indo num churrasquinho aqui, num churrasquinho ali. . . e eu??? O que faço??? N A D A! Pois não tenho vida própria, me anulei, vivo nas sombras, talvez nas sombras de alguém que na verdade nem me enxergue, na verdade nem me ame como diz, nem me ame como eu mereça. Isso acho que chama COMODIDADE. Quem inventou essa palavra, não tinha noção da grandeza e dos problemas que ela traz na vida da gente.
Porque me acomodei desta maneira. Será acomodação, será medo!!! Qtas dúvidas, qtas inseguranças.
PORQUE NÃO VOU VIVER MINHA VIDA TAMBÉM? PQ NÃO CURTO MEUS AMIGOS TB?

Não sei pra onde ir, me sinto muito sozinha, me ocupo na internet, fuçando daqui, fuçando dali,e assim passa o tempo,  ultimamente ela tem sido uma boa companhia, os meus  amigos virtuais, e nem tão virtuais do orkut, sempre tem palavras de carinho nos recados diariamente, e assim vou preenchendo meu dia.
Confesso, que não foi isso que imaginei pra mim . . .Talvez um principe encantado num cavalo branco (sonhos, sonhos).
Para aos que machuquei, esta aqui minha declaração, estou pagando cada centavo de dor, de lagrima, de injustiça, com juros e correção...(isso é até ironico,rs)
É triste admitir, chegar aos 37 anos, eu que sempre fui uma pessoa tão cheia de vida, vaidosa, batalhadora, sempre lutei pelo que quis, nunca abaxei a cabeça, entrego assim, minha vida de bandeja, pra quem ?????
FICA AQUI A PERGUNTA: ONDE EU ME PERDI . . .PORQUE DEIXEI MINHA VIDA CHEGAR NESSE PONTO . . . PORQUE  ME PERMITI IR ACABANDO ASSIM COMIGO AS POUCOS....PORQUE ME AUTO-PUNO DESTA MANEIRA
SINCERAMENTE, NÃO SEI

2 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Vc precisa se encontrar, não vale a pena viver assim.

Desejo um fim de semana de muita luz.

Obrigada por se tornar seguidora do meu blog, gostei daqui.

beijooo.

Borboleta Cor de rosa disse...

Não sei se vc leu meus posts todos, e conhecer minha história....Acho que as vezes é muito das circuntancias, de se acomodar. Mas na maior parte do tempo isso tudo é culpa das decisoes que tomamos, pago todos os dias por decisoes que tomei... Mas tenho consciencia que da mesma forma somente eu posso mudar isso.
Nos encontrar, nós achar, é dificil, mas acho que a luta vale a pena. A vida é uma só... Passa rápido d+. Não vale a pena passar por ela infeliz.

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails