16/03/2010

Colocando a casa em ordem

Reconheço que estes dias me ausentei um pouco do blog, não estava inspirada pra escrever, mas estava vagando pelos blog e vi muita coisa boa, fiquei até com um pouco de vergonha do meu, achei ele tão feinhoooo...Vi tantos testemunhos, tantas palavras bonitas, sabe me deu até aquela vontade de novo, de voltar a escrever um livro, mas já passou...não me sinto apta ainda, acho que as ideias ainda estão muito cruas na minha cabeça..
Graças a Deus, acho que as coisas estão voltando ao normal, hj minhas costas não doeram, minha bursite no quadril não reclamou ainda, falando nisso, esqueci de ir buscar os resultados da radiografias que tirei ontem da coluna e do quadril, pena que só voltarei no médico dia 24. Ontem o Otávio fez sua primeira aula de Kung Fu, foi tudo tão bonitinho, até que ele se deu bem, pegou rápido, fiquei orgulhosa, quem sabe ele tento uma atividade, ele centralizando sua energia, ele não me estressa tanto né...pq já cheguei no meu limite, estava me sentindo uma bomba relógio, vi que estava a ponto de estourar a qq segundo.
Na sexta, fiz uma entrevista de emprego, o que mata é o horário, da 13h até as 22h, mas vale à pena, os beneficios, salário mais ou menos, e tem chance de crescimento profissional, estava super empolgada, mas qdo vi que tinha mais  de 15 pessoas, a maioria com nivel superior, na faixa de 27 a 33 anos, eu com os meus 37 aninhos,com técnico,  fui desanimando, mas se estava lá, não era a toa, pq tão era apta assim como eles, mas tremi na base. Teve dinamica e prova de excel, word e redação, a resposta sai daqui  duas semanas, ia ser bom voltar ao mercado de trabalho, me sentir útil, remunerada novamente, sonhar não custa né...o jeito é aguardar...

Um comentário:

Muriel disse...

Oi... Boa Tarde...
Tomara que vc consiga essa vaga...
Emprego é tudo...
Não se preocupa a vaga é sua ;;
Bjus....

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails