16/03/2010

Retribuindo o carinho Elaine Gaspareto (Um Pouco de Mim)

Estou em débito com Elaine, ela foi super carinhosa comigo em me presentear com meu primeiro selo, tão almejado. Mas como diz o ditado antes tarde do que nunca,  prometo não fazer mais isto, pois blogueira iniciante, comete erros tolos mesmo..rsrs
Então, pra merecer o meu selinho,
- Listo10 coisas que me fazem feliz e vou tentar realizar uma delas hoje.
Minha resposta: brincar com meu filho, comer chocolate, noticias dos meus amigos, ouvir música, ler, escrever, blogar, dormir, a paz em minha casa e saber que todos em minha volta estão bem e com saúde!

Já fiz tres pelo menos hoje: escrever, blogar, comer chocolate...(depois não quer engordar..rsrs)

Olha, estou apanhando a beça pra fazer um, mas um dia chego lá...

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails