21/06/2010

ORAÇÃO A SANTO ANTÔNIO


 Santo Antônio! Santo Antônio!
Meu santinho tão querido, Quero pedir, em segredo,
 Que me arranje um marido.
Não é pra já... nada disso!
Que ainda sou criança,
Não posso ter compromisso,
Mas posso ter esperança...
Que vá o tempo passando,
Vá o senhor me arranjando...
Em todo o caso, a meu ver,
 Já que o tempo é tanto assim,
 Há tempo p/ escolher
Um bom marido pra mim.
 Eu quero um moço fagueiro
Alto, bonito, valente,
Que ganhe muito dinheiro
 E me dê muito presente.
 Que seja rapaz direito
E não tolo atrevido,
Pois seja assim com o jeito
Do papaizinho querido.
Não é pra já, não senhor!
 Mas... seja lá como for,
Mais dia ou menos dia,
Não quero é ficar pra tia!
 Autora: Magdalena Léa - "A Criança Recita

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails