12 de setembro de 2010

Sou tão adulta quanto a vida me exija e tão criança quanto o coração me implore."

2 comentários:

Beth disse...

Flávia.
Sabe o que eu fiz ontem? Li seu blog do começo ao fim...de cabo a rabo rsrsr. Gosto muito de tudo que vc escreve aqui. Pude conhecer tbém um pouco da sua história de vida. Me identifiquei muito...a solidão...casamento...etc. Li tbém sobre as questões que vc passa com seu filho. Sou Pedagoga e entendo um pouco de crianças rsrs. Se vc quiser alguém pra bater papo, me add no msn: bethfigueiras@hotmail.com.
Um bj.

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Olá!Passando para te desejar
uma bela semana:)
Beijoss fica com Deus!

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails