19/02/2011

Quando termina . . .


4 comentários:

Suzy disse...

Flavia, não entendi o comentário que deixou lá no blog. Que lista de leitura é essa que está sem imagem e que aparece postado por noreply@blogger.com?
Bjinhos,
Suzy

Suzy disse...

Oi, Flavia.
Não tem porque se desculpar, é que eu não estava entendendo a que lista de leitura você estava se referindo.
Bem, acho que o problema do "noreply" não é causado pelo FeedBurner. Isso acontece quando você não disponibiliza seu e-mail no perfil do Blogger. Quando você recebe comentários do blog no seu e-mail e a pessoa não disponibiliza o e-mail no perfil, vai aparecer como "noreply". O mesmo acontece na lista de leitura. Por exemplo, eu disponibilizo meu e-mail no perfil do Blogger. Portanto, qdo vc receber algum comentário meu, verá o meu endereço de e-mail. Já o Thomaz, com quem divido o blog, não disponibiliza o dele. Então, no lugar do e-mail dele, vc visualizará o "noreply".
Qualquer coisa, volte a escrever.
Bjos ;)

Suzy disse...

Veja se consegue resolver o problema do "noreply" assim: no painel de controle do Blogger, vá em editar seu perfil. No espaço "Identidade" coloque seu endereço de e-mail no campo apropriado e, em exibir nome, o nome com que você assina suas postagens. Salve e veja se vai resolver o problema.

Suzy disse...

Desculpe, Flavia...corrigindo: Coloque seu endereço de e-mail nos campos "Nome de usuário" e "endereço de e-mail", e em "exibir nome" o nome q assina as postagens.
Bjos

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails