12/04/2011

Mostre-me para onde caminhar, ilumine-me

Mostre-me para onde caminhar, ilumine-me;

Caminhando em varias estradas desconhecida eu jurava que conhecia este lugar, mais acho que me enganei.

Abra meus olhos e me aponte a direção correta, eu sei que longas noites eu fiquei em claro esperando o meu celular tocar, esperando ouvi a sua voz para me consola depois de um dia triste.

Pessoas escolhem o caminho simples pensando que não irão se machucar ate se surpreenderem que a felicidade nunca chegara. Abra minha mente, tenha compaixão, se eu soubesse pelo menos para onde caminhar, tudo seria tão mais fácil. De olhos vendados eu conheço as maiores dificuldades.

O difícil me atrai, as dificuldades é um desafio que faço questão de ultrapassar, o mais iludido que esteja eu me contento com apenas um texto escrito, deitada pensando em mil coisas o sentimento que mais machuca a pergunta que mais me faço é o porquê de ter me escolhido?

Presas em pensamento descontrolados, hipnotizado com o balançar do vento, eu desligo-me do mundo atual para então me machucar menos.

Mostre-me o caminho certo ao ritmo desta musica, então dance comigo quando a chuva lavar a nossa alma, então me abraça e não deixa este momento se encerar assim. A um sentimento em mim que tortura-me, talvez o problema não estejam nas noites escuras, ou o caminho desconhecido, talvez os problemas não esteja nas lágrimas derramadas, ou nas palavras mudas, talvez os problemas esteja aqui dentro do peito, martelando na ferida aberta, eu não consigo dizer o que o coração pede a uma simples palavra que me libertaria de tudo isto, mais é desconhecida ao meu ponto de vista.

Então me mostre para onde caminhar aponte-me a direção correta, o meu coração nunca será um lar para você. Então me mostre como se libertar!



Por: Mariele Queiroz

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails