12/04/2011

Oração ao Amigos


ORAÇÃO AOS AMIGOS!

Senhor,

Agradeço por todos aqueles que puseste em minha vida

enriquecendo-a com ternura e alegria

Obrigada pelas pessoas que encontrei ao percorrer

...o meu caminho e q me deram esperança e amor.

Peço, Senhor, um coração virtuoso para que eu possa

retribuir a todos com sabedoria. Faz com q minhas

palavras sejam sempre serenas, assim semearei

a paz e a união, acolhendo sem julgar. Que eu seja humilde

para aprender e para crescer com o meu amigo.

E se um dia as dificuldades surgirem q através da Tua luz

eu possa ajudá-lo irradiando felicidade e mostrando

q tudo pode ser diferente quando se tem um amigo.

Ensina-me a viver Senhor, para que as minhas ações e os

meus pensamentos sejam merecedores das

amizades que o Senhor reservou para mim.

AMÉM

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails